(11) 4344-3911 vendas.luks@luksnova.com.br

Qualidade que
passa do nosso
negócio

Indústrias Químicas

Saiba mais
Thinner indicado para realizar a diluição de verniz, primer e seladores. Também empregado na limpeza dos sistemas de pintura e peças.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de hidrocarbonetos aromáticos, não residual, incolor e imiscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Recomendado para diluição de tintas, vernizes, adesivos e na limpeza de equipamentos em geral.
Saiba mais
Liquido incolor, transparente de odor característico de hidrocarboneto aromático, praticamente insolúvel em água, miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É utilizado nas indústrias de tintas e vernizes, como diluente pelos fabricantes de tíneres e redutores.
Saiba mais
Liquido incolor, transparente, de odor característico de hidrocarboneto aromático. O Tolueno possui alto poder de
solvência e volatilidade moderada. É utilizado como solvente para tintas de secagem rápida, tíneres, removedores,
adesivos, na produção de pesticidas, insumos farmacêuticos, indústria da borracha e desinfetantes.
Saiba mais
Solvente hidrocarbônico alifático,incolor, composto por uma mistura de hidrocarbonetos parafínicos e naftênicos com range de destilação de 72 °C à 127 °C. Usado em tintas, borracha, thinner desengraxante e diluição de adesivos.
Saiba mais
Líquido límpido e transparente que substitui os solventes tradicionais, como o álcool mineral ou branco. Boa solvência e teor aromático de baixo a extremamente baixo (normalmente menos de 1%) para minimizar os riscos de exposição. Usado em formulações de selantes de silicone.
Saiba mais
Líquido límpido e transparente que substitui os solventes tradicionais, como o álcool mineral ou branco. Boa solvência e teor aromático de baixo a extremamente baixo (normalmente menos de 1%) para minimizar os riscos de exposição. Usado em formulações de selantes de silicone.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de éter, não residual, incolor, miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Apresentando lenta evaporação em temperatura ambiente.
Saiba mais
Solvente com pureza mínima de 99,5 %. É um líquido de odor predominante de álcoois, não residual, incolor e miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É recomendado na formulação de thinners, vernizes e tintas.
Saiba mais
Solvente orgânico, miscível em quase todos os solventes orgânicos, e com relativa solubilidade em água. Usado na
produção de plastificantes, indústria de tintas e vernizes, acetatos e acrilatos.
Saiba mais
Liquido incolor, ligeiramente viscoso com odor suave, miscível com água e com a maioria dos solventes orgânicos.
Utilizado em diversas formulações de fluidos hidráulicos resistentes ao fogo, óleos para usinagem, polidores de superfícies, defensivos agrícolas, extração de solventes, além de ser muito utilizado como anticongelante.
Saiba mais
Liquido incolor com odor característico das cetonas, parcialmente miscível em água e totalmente miscível com outros solventes orgânicos. É utilizado em formulações de tintas, vernizes e tineres, adesivos e lacas.
Saiba mais
Liquido límpido, com odor de cetonas, pouco solúvel em água, e miscível com a maioria dos solventes orgânicos.
É utilizado como solvente para a maioria das resinas sintéticas, em formulações de vernizes para adesivos, impressão, revestimentos para madeira, tineres, tintas de repintura automotivas industriais.
Saiba mais
Líquido incolor, de odor característico de hidrocarbonetos aromáticos, de pureza elevada, baixíssima concentração de compostos alifáticos e insolúvel em água.Tintas automotivas originais (OEM) e repintura atendendo as mais altas exigências de qualidade deste mercado; tintas protetivas de manutenção industrial para pintura de navios, tanques, tubulações e estruturas metálicas; usado na formulação de tintas como retardadores na evaporação; thinners de diluição e limpeza; formulações de agrodefensivos apresentando boa solvência para grande parte dos princípios ativos utilizados nestas formulações; resinas de fundição.
Saiba mais
Liquido incolor, com odor agradável, semelhante à mistura de álcool e acetona. É miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É utilizado nas indústrias de tintas e vernizes, tineres e removedores, eletrônica, perfumaria e cosmética, gráfica e limpeza industrial.
Saiba mais
Líquido incolor, de alta pureza, hidrogenado e inodoro. O solvente apresenta baixa reatividade e toxicidade. Aplicado em processos químicos como desengraxantes, detergentes domésticos e industriais, formulações de inseticidas, tintas de impressão, produtos automotivos, produtos químicos de tratamento de água. É utilizado como fluido para formulação de Óleo Protetivo.
Saiba mais
Liquido incolor com leve odor de álcool, miscível com a maioria dos solventes orgânicos e com relativa estabilidade em água. Suas principais aplicações são na produção de plastificantes, tintas e vernizes.
Saiba mais
Liquido incolor com odor rançoso doce, completamente miscível em água. É utilizado como solvente para corantes, tintas,
resinas, lacas e vernizes a base de nitrocelulose e epóxi, produtos de limpeza.
Saiba mais
Líquido incolor, de odor semelhante ao éter. Solvente ativo para revestimentos à base de solvente e retardante para tintas de impressão flexográfica e de rotogravura.
Saiba mais
Líquido incolor, de odor agradável e miscível com a maioria dos solventes orgânicos e com a água. Usado como solvente para tintas nitrocelulose, acrílicas, lacas de acetato celulósicos e na formulação de thinners, retardadores e vernizes.
Outros usos para diacetona álcool incluem formulação de compostos para limpeza de metais e desengordurantes, fabricação de couro e seda sintética, manufatura de filme fotográfico e formulação de defensivos agrícolas.
Saiba mais
Liquido oleoso claro, ou amarelado, que apresenta cheiro semelhante à menta. Possui alto poder de solvência para varias substanciam orgânicas, sendo amplamente utilizado na indústria de eletrônicos, na fabricação de adesivos e tintas em PVC, inseticidas e fungicidas, e agentes desengraxantes.
Saiba mais
Líquido incolor, levemente higroscópico e de odor fraco. Miscível em água e na maioria dos solventes orgânicos.
Apresenta baixa toxidade e baixa taxa de evaporação. Usado em tintas e vernizes como retardador e/ou qualescente, pois apresenta baixa taxa de evaporação, solvente de resinas naturais e sintéticas, nitrocelulose e corantes e tintas de impressão.
Saiba mais
Liquido incolor com odor rançoso doce, miscível em água, devido a sua baixa velocidade de secagem é ideal para produção de lacas baseadas em nitrocelulose, éteres celulósicos e borracha clorada. Também utilizado na fabricação de resinas, protetores de couro, tintas e vernizes, produtos de limpeza, como desengraxante e na indústria de perfumes e cosméticos.
Saiba mais
Líquido incolor, transparente, e volátil, tem odor característico e sabor ardente. Produto altamente inflamável utilizado na fabricação de tintas, vernizes, solventes, bebidas destiladas, entre outros produtos.
Saiba mais
Líquido incolor, transparente, e volátil, tem odor característico e sabor ardente utilizado na fabricação de tintas, vernizes, solventes, bebidas destiladas, entre outros produtos.
Saiba mais
Composto orgânico inflamável, de baixa volatilidade, com alto poder de solvência. Utilizado pelas indústrias de tintas em formulações como diluente de resinas e vernizes, na formulação de polidores, produtos de limpeza, descorante para couros e na limpeza industrial, entre outros.
Saiba mais
Líquido incolor, de odor pungente. Utilizado para vulcanização de borracha. Utilizada como solvente em esmaltes, tintas e vernizes, na extração de óleos, na fabricação de fármacos.

ACETATO DO ETER METILICO DO PROPILENOGLICOL

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido incolor com um odor frutado aromático que é usado como um excelente solvente industrial, com baixa toxicidade e tem uma forte solubilidade para materiais polares e não polares, o qual pode ser utilizado para tintas avançadas, tintas para impressão, bem como alguns outros polímeros incluindo resina de ácido glicólico, resina de ácido acrílico, resina epóxi e nitrocelulose.
Saiba mais
Líquido inflamável transparentecom um cheiro adocicado. Usado como solvente em lacas e esmaltes , onde é usado na produção de polímeros acíclicos, resinas vinílicas e nitrocelulose.
Saiba mais
Solvente com pureza mínima de 99,0 %. É um líquido de odor predominante de ésteres, não residual, incolor, miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É utilizado na formulação de thinners e para limpeza e diluição de tintas e vernizes.
Saiba mais
É um líquido límpido, de odor característico não residual. Parcialmente solúvel em água e completamente miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Tem baixa volatilidade em relação ao acetato de n-butila. Solvente ativo para a grande maioria de resinas sintéticas, como acrílica, celulósica (nitrocelulose e acetatos de celulose, CAB – Acetobutirato de Celulose), epóxi, poliéster, de poliuretano, fenólica, vinílica e sistemas hídricos. Pode ser utilizado como coalescentes, solvente ativos ou retardadores de evaporação para tinta automotiva original e repintura, tinta para madeira e tinta industrial.
Saiba mais
Líquido límpido, incolor, isento de material em suspensão; muito inflamável. De odor agradável não residual, característico de ésteres. O Acetato de Etila é da família dos ésteres, tendo um alto poder de solvência. É um líquido, límpido, incolor e com o odor forte e frutal. Aplicado nas indústrias de tintas, vernizes, esmaltes, lacas e thinners, tintas para impressão, adesivos, colas e removedores, filmes fotográficos, explosivos, recobrimentos para papéis, produtos farmacêuticos, perfumaria, cosméticos e processamento de alimentos, couro natural e sintético, anilinas e corantes, e solvente para limpeza.
Saiba mais
Usado como solvente em tintas, vernizes e thinner de resinas sintéticas como nitrocelulose, acrílica, epóxi, fenólicas e alquídicas. Melhora o brilho, reduz a viscosidade e facilita a aplicação. Na indústria têxtil é utilizado como auxiliar de limpeza com a função de desengraxe. Em produtos de limpeza entra em formulações de multiuso. Em tratamento de metais no desengraxe de peças metálicas e em algumas sínteses de produtos químicos, etc.
Saiba mais
Liquido transparente, incolor e com odor frutal característico. É um éster de médio ponto de ebulição, destacando-se pelo excelente poder de solvência, graças a suas boas propriedades. É largamente empregado nas indústrias de tintas, vernizes, lacas e esmaltes, couro natural e artificial, adesivos e colas, extração de óleos e gorduras.
Saiba mais
Líquido límpido, incolor, livre de materiais em suspensão e com odor adocicado, que lembra ao de banana. Pode ser aplicado como solvente, removedor de manchas no processo de lavagem a seco, para acabamento e tintura em tecido, no polimento de couro e na preparação de lacas de nitrocellulose, para vernizes, tintas e tintas para impressão, nos thinners, nos filmes para fotografias, em adesivos, cola e formulação de esmaltes, nos removedores de esmaltes e polidores de unhas, em cosméticos, perfumes e nas extração de antibióticos.
Saiba mais
Líquido e incolor, de odor característico e de evaporação moderada. Miscível em água (125 g/L a 20°C). Muito miscível em acetona, miscível em álcool e éter. Solventes para tintas, matéria-prima líquida de acetato de butil, plastificantes e matéria-prima para produtos médicos.
Saiba mais
Produto é parcialmente renovável, ter baixa densidade e tensão superficial, e poder substituir parcialmente a Acetona e a Etila dentro da formulação de tintas. entre outros.Suas principais aplicações são em tintas, vernizes, thinners, tintas spray, adesivos, removedores de esmaltes de unha.
Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar
A Luksnova se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito