(11) 4344-3911 vendas.luks@luksnova.com.br

Qualidade que
passa do nosso
negócio

Automotivos

Saiba mais
Líquido espesso, transparente, à base d’água, odor predominante de alcoóis, não residual, completamente miscível em água e parcialmente miscível em alguns solventes orgânicos, baixíssima toxidez e de fácil aplicação a rolo de espuma.
Recomendado para proteger cubas e equipamentos com superfícies metálicas como por ex: skids, guancheiras e etc. Entre as camadas de tintas, vernizes e primers, que são depositadas através de over spray sobre os equipamentos durante o processo de pintura.

PROTETIVO PARA SKIDS

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de espessantes, poli-álcoois, éteres glicólicos e água. pasta de coloração creme odor predominante de éteres
glicólicos, não residual, completamente miscível em água e parcialmente miscível em alguns solventes orgânicos,
baixíssima toxidez e de fácil aplicação a pincel, rolo de lã e/ou trincha. Recomendado para proteger equipamentos com superfícies metálicas como por ex: skids, guancheiras e etc. entre as camadas de tintas, vernizes e primers, que são depositadas através de over spray sobre os equipamentos durante o processo de pintura.
Saiba mais
Produto base água para proteção temporária para a maioria das superfícies não porosas, contra possíveis danos causados ​por respingos de tintas, rejuntes e cimentos, bem como outros danos causados ​durante o processo de construção, reforma e limpeza.

DEGREASER

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de alcoóis, hidrocarbonetos alifáticos e ésteres. É um líquido de odor predominante de alcoóis, não residual, incolor, parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para desengraxe de substratos de aço inox e peças plásticas (Retrovisores e Maçanetas) antes do processo de pintura; Reduz a estática da peça.
Saiba mais
Composto químico que contem estrutura de Lactana de 5 membros e Ester dibásico. É um líquido de odor característico,
não residual, levemente amarelado e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto é indicado para a decapagem de tintas incrustadas em dispositivos e gancheiras provenientes do processo de pintura.
Saiba mais
Composto químico formado por uma estrutura lactama de 5 membros, alcoóis, ésteres e potassa caustica. É um líquido
de odor amina, não residual, incolor e miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para limpeza interna das linhas de circulação de tintas base água para remover as incrustações e grumos que se acumulam internamente nas paredes das tubulações durante o seu longo período de utilização.
Saiba mais
Composto de ésteres, cetonas, hidrocarbonetos aromáticos e ácidos metílicos. É um líquido de odor predominante de hidrocarboneto aromático, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para o desplacamento de tintas curadas na tubulação.
Saiba mais
Composto ésteres e ácidos. É um líquido de odor adocicado, não residual, incolor e miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Recomendado para limpeza de incrustação do sistema de bombeamento, circulação e distribuição de tintas automotivas à base de água.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de hidrocarbonetos aromáticos, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para o desplacamento de tintas curadas na tubulação.

VERNIZ PEGA PÓ ALTA TEMPERATURA

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido viscoso de coloração bege, com odor predominante hidrocarbonetos alifáticos, não residual, imiscível em água e miscível em solventes orgânicos. Apresenta lenta evaporação em temperatura ambiente. Recomendado para revestir paredes internas de estufas e sistemas onde a presença de material particulado no ambiente possa prejudicar o processo.

GEL PROTETOR PEGA PO

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de poli-álcoois, éteres glicólicos, álcoois, tensoativos e água. É um líquido espesso transparente com aspecto de gel, odor predominante de álcoois, não residual, completamente miscível em água e parcialmente miscível em alguns solventes orgânicos. Desenvolvido para proteção de parede de cabine de pintura, destinado a formar uma camada de gel, protegendo as superfícies contra over spray (névoa de tintas e vernizes). Aplicado com rolo de espuma.

GELFILME PROTETIVO – PISTOLA

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido transparente à base d’água, odor predominante de alcoóis, não residual, completamente miscível em água e parcialmente miscível em alguns solventes orgânicos, baixíssima toxidez e de fácil aplicação a pistola de pintura onvencional e/ou HVLP. Recomendado como isolante protetivo para superfícies.
Saiba mais
Líquido biodegradável, espesso transparente com aspecto de gel, composto por poli-álcoois, éteres glicólicos, alcoóis, tensoativos e água, contem um odor predominante de alcoóis, não residual, completamente miscível em água e parcialmente miscível em alguns solventes orgânicos. É indicado para proteção da parede de cabine de pintura, destinado a formar uma camada de gel, protegendo as superfícies contra over spray (névoa de tintas e vernizes).

SOLVENTE PARA LIMPEZA DE E-COAT

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de ácidos orgânicos, supressores de espuma, alcoóis, éteres glicólicos e tensoativos. É um líquido de odor
predominante de ácidos orgânicos, não residual, incolor, miscível em água e miscível com a maioria dos solventes
orgânicos. Recomendado para limpeza de pêndulos do KTL.

THINNER PARA LIMPEZA UV

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de álcoois, hidrocarbonetos aromáticos e ésteres glicólicos. É um líquido de odor predominante de ésteres
glicólicos, não residual, incolor, miscível em água e parcialmente miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para limpeza do sistema de rolária da máquina de impressão litográfica - UV.

THINNER PARA LIMPEZA – PU / POLIESTER

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido de odor predominante de hidrocarbonetos aromáticos, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. recomendado para diluição de tintas a base de resina poliuretânica (PU) e poliéster; onde na repintura automotiva proporciona excelente acabamento, recomendado também para primers poliuretanos.

SOLVENTE PARA LIMPEZA (LARANJINHA)

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
O Solvente Laranjinha é indicado para a limpeza de tintas não curadas em pisos, janelas, paredes, mangueiras, pistolas e botas, podendo ser utilizado em máquinas de lavagem de piso, baldes e “mop”.
Saiba mais
Thinner indicado para realizar a diluição de verniz, primer e seladores. Também empregado na limpeza dos sistemas de pintura e peças.

THINNER PARA LIMPEZA UNIFICADO

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido de odor predominante hidrocarbonetos aromáticos, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e
miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para a limpeza de tintas, primers e verniz.

SOLVENTE PARA LIMPEZA – PU

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de hidrocarbonetos aromáticos, cetonas e ésteres. É um líquido de odor predominante de ésteres, não
residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É recomendado para limpeza em geral de tintas a base de resina poliuretânica (PU) e poliéster.

THINNER PARA RETOQUE E LIMPEZA

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido incolor com odor característico, utilizado na limpeza de equipamentos de pintura, peças, pisos e etc.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de ésteres, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para limpeza de purga dos robôs para aplicação verniz.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de ésteres, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para diluição de Base Coat e Vernizes, podendo ser utilizado na Limpeza do Sistema Automotivo de Pintura.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de ésteres, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Recomendado no processo de adição na composição de tintas base poliéster e diluição de esmalte PU.

SOLVENTE LIMPEZA SISTEMA AUTOMÁTICO

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido de odor predominante ésteres, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para limpeza de pistolas de pintura e purga de robôs.

HIDROPURGA BAIXO VOC

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de éteres glicólicos e aminas. É um líquido de odor característico, não residual, incolor, miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para limpeza de purga dos robôs, pistolas de aplicação e Bell Clean sujos com tintas automotiva base água.

HIDROPURGA ZERO VOC

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de éteres glicólicos e aminas. É um líquido de odor característico, não residual, incolor, miscível em água e
miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para limpeza de purga dos robôs, pistolas de aplicação e Bell Clean sujos com tintas automotiva base água.

SOLVENTE HIDROPURGA

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Composto de éteres glicólicos e aminas. É um líquido de odor característico, não residual, incolor, miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para limpeza do Sistema Automotivo de Pintura.
Saiba mais
Composto de alcoóis e hidrocarbonetos alifático e terpenos. É um líquido de odor predominante de alcoóis, não residual,
incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Recomendado como desengraxe de peças plásticas.

SOLVENTE DESENGRAXANTE/REVELADOR

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Material especialmente desenvolvido para o desengraxe de carrocerias, composto de hidrocarbonetos alifáticos e éteres glicólicos. É um líquido de odor predominante hidrocarbonetos alifáticos, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Recomendado do para promover o pré-amolecimento e desengraxe nas chapas impregnadas com óleo residual, poeiras e limalhas, atuando também como revelador de defeitos sobre a superfície aplicada para a visualização de possíveis defeitos (amassados) na carroceria antes de entrar no Pré Tratamento.
Saiba mais
Líquido de odor característico, não residual, imiscível em água e Etilenoglicol, solúvel na maioria dos solventes orgânicos. É recomendado para limpeza e desengraxante em peças impregnadas de óleos e graxas.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de cetonas, não residual, incolor, parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É recomendado para diluição do primer de adesão para móveis.
Saiba mais
Líquido de odor predominante hidrocarbonetos aromáticos, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto recomendado para diluição de tinta para pintura de peças plásticas.

THINNER PARA DILUIÇÃO (LEVE)

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido de odor predominante de hidrocarboneto aromático, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto de alto desempenho e com um alto poder de diluição, utilizado em tintas PU poliéster.

THINNER PARA DILUIÇÃO (PESADO)

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido de odor predominante de hidrocarboneto aromático, não residual, incolor e parcialmente miscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Produto de alto desempenho e com um alto poder de diluição, utilizado em tintas PU poliéster.

THINNER PARA DILUIÇÃO

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido de odor predominante de cetonas, não residual, incolor, parcialmente miscível em água e miscível com a maioria
dos solventes orgânicos. Recomendado para diluição do primer de adesão para móveis.
Saiba mais
Líquido de odor predominante de hidrocarbonetos aromáticos, não residual, incolor e imiscível em água e miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Recomendado para diluição de tintas, vernizes, adesivos e na limpeza de equipamentos em geral.
Saiba mais
Liquido incolor, transparente de odor característico de hidrocarboneto aromático, praticamente insolúvel em água, miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É utilizado nas indústrias de tintas e vernizes, como diluente pelos fabricantes de tíneres e redutores.
Saiba mais
Solvente hidrocarbônico alifático,incolor, composto por uma mistura de hidrocarbonetos parafínicos e naftênicos com range de destilação de 72 °C à 127 °C. Usado em tintas, borracha, thinner desengraxante e diluição de adesivos.
Saiba mais
Líquido límpido e transparente que substitui os solventes tradicionais, como o álcool mineral ou branco. Boa solvência e teor aromático de baixo a extremamente baixo (normalmente menos de 1%) para minimizar os riscos de exposição. Usado em formulações de selantes de silicone.
Saiba mais
Líquido límpido e transparente que substitui os solventes tradicionais, como o álcool mineral ou branco. Boa solvência e teor aromático de baixo a extremamente baixo (normalmente menos de 1%) para minimizar os riscos de exposição. Usado em formulações de selantes de silicone.
Saiba mais
Solvente orgânico, miscível em quase todos os solventes orgânicos, e com relativa solubilidade em água. Usado na
produção de plastificantes, indústria de tintas e vernizes, acetatos e acrilatos.
Saiba mais
Liquido incolor, ligeiramente viscoso com odor suave, miscível com água e com a maioria dos solventes orgânicos.
Utilizado em diversas formulações de fluidos hidráulicos resistentes ao fogo, óleos para usinagem, polidores de superfícies, defensivos agrícolas, extração de solventes, além de ser muito utilizado como anticongelante.
Saiba mais
Liquido incolor com odor característico das cetonas, parcialmente miscível em água e totalmente miscível com outros solventes orgânicos. É utilizado em formulações de tintas, vernizes e tineres, adesivos e lacas.
Saiba mais
Liquido límpido, com odor de cetonas, pouco solúvel em água, e miscível com a maioria dos solventes orgânicos.
É utilizado como solvente para a maioria das resinas sintéticas, em formulações de vernizes para adesivos, impressão, revestimentos para madeira, tineres, tintas de repintura automotivas industriais.
Saiba mais
Líquido incolor, de odor característico de hidrocarbonetos aromáticos, de pureza elevada, baixíssima concentração de compostos alifáticos e insolúvel em água.Tintas automotivas originais (OEM) e repintura atendendo as mais altas exigências de qualidade deste mercado; tintas protetivas de manutenção industrial para pintura de navios, tanques, tubulações e estruturas metálicas; usado na formulação de tintas como retardadores na evaporação; thinners de diluição e limpeza; formulações de agrodefensivos apresentando boa solvência para grande parte dos princípios ativos utilizados nestas formulações; resinas de fundição.
Saiba mais
Liquido incolor, com odor agradável, semelhante à mistura de álcool e acetona. É miscível com a maioria dos solventes orgânicos. É utilizado nas indústrias de tintas e vernizes, tineres e removedores, eletrônica, perfumaria e cosmética, gráfica e limpeza industrial.
Saiba mais
Líquido incolor, de alta pureza, hidrogenado e inodoro. O solvente apresenta baixa reatividade e toxicidade. Aplicado em processos químicos como desengraxantes, detergentes domésticos e industriais, formulações de inseticidas, tintas de impressão, produtos automotivos, produtos químicos de tratamento de água. É utilizado como fluido para formulação de Óleo Protetivo.
Saiba mais
Líquido incolor, de odor semelhante ao éter. Solvente ativo para revestimentos à base de solvente e retardante para tintas de impressão flexográfica e de rotogravura.
Saiba mais
Líquido incolor, levemente higroscópico e de odor fraco. Miscível em água e na maioria dos solventes orgânicos.
Apresenta baixa toxidade e baixa taxa de evaporação. Usado em tintas e vernizes como retardador e/ou qualescente, pois apresenta baixa taxa de evaporação, solvente de resinas naturais e sintéticas, nitrocelulose e corantes e tintas de impressão.
Saiba mais
Liquido incolor com odor rançoso doce, miscível em água, devido a sua baixa velocidade de secagem é ideal para produção de lacas baseadas em nitrocelulose, éteres celulósicos e borracha clorada. Também utilizado na fabricação de resinas, protetores de couro, tintas e vernizes, produtos de limpeza, como desengraxante e na indústria de perfumes e cosméticos.
Saiba mais
Líquido incolor, transparente, e volátil, tem odor característico e sabor ardente. Produto altamente inflamável utilizado na fabricação de tintas, vernizes, solventes, bebidas destiladas, entre outros produtos.
Saiba mais
Líquido incolor, transparente, e volátil, tem odor característico e sabor ardente utilizado na fabricação de tintas, vernizes, solventes, bebidas destiladas, entre outros produtos.
Saiba mais
Composto orgânico inflamável, de baixa volatilidade, com alto poder de solvência. Utilizado pelas indústrias de tintas em formulações como diluente de resinas e vernizes, na formulação de polidores, produtos de limpeza, descorante para couros e na limpeza industrial, entre outros.
Saiba mais
Líquido incolor, de odor pungente. Utilizado para vulcanização de borracha. Utilizada como solvente em esmaltes, tintas e vernizes, na extração de óleos, na fabricação de fármacos.

ACETATO DO ETER METILICO DO PROPILENOGLICOL

Categoria:

Segmento(s):

Saiba mais
Líquido incolor com um odor frutado aromático que é usado como um excelente solvente industrial, com baixa toxicidade e tem uma forte solubilidade para materiais polares e não polares, o qual pode ser utilizado para tintas avançadas, tintas para impressão, bem como alguns outros polímeros incluindo resina de ácido glicólico, resina de ácido acrílico, resina epóxi e nitrocelulose.
Saiba mais
Líquido inflamável transparentecom um cheiro adocicado. Usado como solvente em lacas e esmaltes , onde é usado na produção de polímeros acíclicos, resinas vinílicas e nitrocelulose.
Saiba mais
É um líquido límpido, de odor característico não residual. Parcialmente solúvel em água e completamente miscível com a maioria dos solventes orgânicos. Tem baixa volatilidade em relação ao acetato de n-butila. Solvente ativo para a grande maioria de resinas sintéticas, como acrílica, celulósica (nitrocelulose e acetatos de celulose, CAB – Acetobutirato de Celulose), epóxi, poliéster, de poliuretano, fenólica, vinílica e sistemas hídricos. Pode ser utilizado como coalescentes, solvente ativos ou retardadores de evaporação para tinta automotiva original e repintura, tinta para madeira e tinta industrial.
Saiba mais
Líquido límpido, incolor, isento de material em suspensão; muito inflamável. De odor agradável não residual, característico de ésteres. O Acetato de Etila é da família dos ésteres, tendo um alto poder de solvência. É um líquido, límpido, incolor e com o odor forte e frutal. Aplicado nas indústrias de tintas, vernizes, esmaltes, lacas e thinners, tintas para impressão, adesivos, colas e removedores, filmes fotográficos, explosivos, recobrimentos para papéis, produtos farmacêuticos, perfumaria, cosméticos e processamento de alimentos, couro natural e sintético, anilinas e corantes, e solvente para limpeza.
Saiba mais
Usado como solvente em tintas, vernizes e thinner de resinas sintéticas como nitrocelulose, acrílica, epóxi, fenólicas e alquídicas. Melhora o brilho, reduz a viscosidade e facilita a aplicação. Na indústria têxtil é utilizado como auxiliar de limpeza com a função de desengraxe. Em produtos de limpeza entra em formulações de multiuso. Em tratamento de metais no desengraxe de peças metálicas e em algumas sínteses de produtos químicos, etc.
Saiba mais
Liquido transparente, incolor e com odor frutal característico. É um éster de médio ponto de ebulição, destacando-se pelo excelente poder de solvência, graças a suas boas propriedades. É largamente empregado nas indústrias de tintas, vernizes, lacas e esmaltes, couro natural e artificial, adesivos e colas, extração de óleos e gorduras.
Saiba mais
Líquido límpido, incolor, livre de materiais em suspensão e com odor adocicado, que lembra ao de banana. Pode ser aplicado como solvente, removedor de manchas no processo de lavagem a seco, para acabamento e tintura em tecido, no polimento de couro e na preparação de lacas de nitrocellulose, para vernizes, tintas e tintas para impressão, nos thinners, nos filmes para fotografias, em adesivos, cola e formulação de esmaltes, nos removedores de esmaltes e polidores de unhas, em cosméticos, perfumes e nas extração de antibióticos.
Saiba mais
Produto é parcialmente renovável, ter baixa densidade e tensão superficial, e poder substituir parcialmente a Acetona e a Etila dentro da formulação de tintas. entre outros.Suas principais aplicações são em tintas, vernizes, thinners, tintas spray, adesivos, removedores de esmaltes de unha.
Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar
A Luksnova se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito